Viviane Araújo e Belo, Kelly Key e Latino, todos foram exemplos de tatuagens feitas por amor, tattoos com os nomes e imagens que lembrem um ao outro. Algo que tem de ser feito com muita cautela.
Claro que ao se iniciar um relacionamento não devemos ter em mente a hipótese de término, contudo, tal fato, aliado ao que sentimos realmente, bem como às nossas experiências pessoais, não pode deixar de ser levado em conta.
A escolha de uma tatuagem seja ela masculina ou feminina, tem de ser algo criterioso e paciente, pois a retirada além de ser cara é bastante demorada.
Seja ela o nome da namorada, do namorado, uma borboleta, tribal, dragão, flor, fada, ou uma simples letra, tem de ser pensada com muita cautela.
Essa cliente tatuou um “M” em sua nuca. Letra inicial do nome do namorado. E o que fazer quando o namoro termina?
No caso dela, ela preferiu passar de uma tatuagem simples para algo com área dez vezes maior. Na minha opinião: Boa escolha.
No entanto a cobertura de uma tattoo não é um procedimento simples. É bem diferente de retocar. A bem da verdade, tatuagem em si também não é simples. Tatuar é um procedimento que tem de ser levado a sério e com profissionalismo.
A cobertura da letra ficou assim:
Cliente satisfeita e namorado esquecido.
Ah! Só para constar:
Tenho o nome de meu marido tatuado no braço e no pé!
Tenho o nome de meu marido tatuado no braço e no pé!