Todo mundo já percebeu que tatuagem está na moda. O engraçado é que mesmo dentro do tema tattoo ainda temos algumas separações.
Houve a época das águias e dragões, as primeiras. A época das estrelas no ombro, no pescoço e nos pés, a do fechamento de braço com tribal, a dos bonequinhos, das borboletas, das fadas, anjos, luas, sóis, corações.
O mais interessante é que tais fases são cíclicas, isto é, de tempos em tempos elas retornam e a procura por este ou aquele modelo de tatuagem aumenta. Seja ela masculina ou feminina.
Sou romântica e gosto de desenhos singelos, fofinhos. Amo quando os ciclos da moda estão indo nesta direção.
Por outro lado, gostaria de entender como a coisa funciona, ou seja, como um ou outro tipo de desenho volta ao topo do gosto popular.
Influência da mídia?
Não estou falando da moda da tatuagem em si que já está ai há uns bons anos e crescendo vertiginosamente, se bem que sempre foi moda entre certos clãs.
E sim, de como se dá a entrada e saída de circulação dos modelos de desenho.
Bem, fica no ar a pergunta.
Muito fofo esses bonequinhos.
ResponderExcluirObrigada pela visita ao meu blog. Acho bacana tatoo mas ainda não tenho coragem de fazer. Quero fazer alguma em memória ao meu pai, porém, ainda não defini um desenho.
Big Beijos
ola, gostaria de saber o endereço do studio.
ResponderExcluirMe envia por email por favor; reeefd@hotmail.com
grata.
renata
gostaria de saber se você faz uma tatuagem de um escorpião (no braço ou nas costas, não decidi ainda), e em torno de quanto ficaria.
ResponderExcluirfavor responder para o e-mail: advrj@globo.com (cesar)
obrigado