Estava aqui sentada pensando em como iniciar o post e por incrível que possa parecer tocou no rádio uma música mais que conhecida: "I'll Be Over You", de uma banda chamada Toto.
É! Nada de totó ou coisa do tipo; Toto mesmo.
"I'll Be Over You" fez parte da trilha sonora da novela O Outro, na Rede Globo.
E é curioso como certamente você já ouviu ao menos duas músicas da banda sem ao menos ter a noção de quem toca. Outro exemplo é um dos primeiros comerciais do cigarro Hollywood, aonde se ouvia o refrão de “Rosanna”.
Tirando por ai, sou de postar aqui mais outras músicas que tocaram no Brasil e também são deles:
- "Hold the Line"
- "Africa"
- "Mad About You"
E por ai vai.
Bem, fora a discografia muito boa e a participação em trilhas sonoras de comerciais, filmes e etc, os músicos da banda também gravaram com Michael Jackson no álbum “Thriller”.
Michael Jackson este, que a bem da verdade era o motivo principal deste post, veja como é nosso cérebro.
Sim!
Aqui não virou um blog de música. É que estava lembrando para comentar sobre as tatuagens dele.
É, Michael Jackson tinha tatuagens, ou melhor, maquiagem definitiva, nos olhos, lábios e no couro cabeludo, conforme foi sugerido pelo relatório de sua autópsia.
Havia pigmento preto na região das sobrancelhas e também em volta de seus olhos. E ainda em volta dos lábios, cor-de-rosa, e possivelmente uma tatuagem escura no couro cabeludo, na linha de nascimento do cabelo, para mascarar a calvície.
Nossa! O que foi a vida do Rei do Pop mundial?
Não por ele ter feito os reparos cosméticos, mais que permitidos, mas por sua total e absoluta insatisfação com seu próprio corpo.
De qualquer forma, está dado o recado: Até o Rei tinha tatuagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário